Favoritos da Semana

FILMES:

Gifted


Com os maravilhosos Chris Evans, Octavia Spencer e Mckenna Grace. Sabe aquele tipo de história cativante, encantadora e emocionante? É esse filme. Eu amei o enredo, as atuações, principalmente da pequena Mckenna Grace, ela é muito talentosa!! Assistam, por favor!

Sinopse:

Frank Adler (Chris Evans) é um homem solteiro que cria sua jovem sobrinha Mary (Mckenna Grace), uma menina prodígio. Frank planeja oferecer uma vida escolar normal para a jovem de sete anos, mas os planos são frustrados quando as habilidades de matemática de Mary chama a atenção da mãe de Frank, Evelyn (Lindsay Duncan). Ela possui outros planos para a neta, que podem separar Frank e Mary.

Bad Moms (Perfeita é a Mãe)

Assistindo a esse filme, minha mãe ficava me perguntando incomodada – 22:00h –  do que eu tava rindo tanto, sério, ri muito. Comédia exagerada, mas não importa, eu ri e tá ótimo.

Sinopse:

Uma mulher (Mila Kunis), com vida aparentemente perfeita - bom casamento, filhos exemplares, ótimo emprego, etc - acaba ficando estressada além do ponto com as obrigações domésticas. Cansada da situação, ela se une a duas outras mulheres (Kathryn Hahn e Kristen Bell) que passam pelos mesmos problemas e juntas iniciam uma intensa jornada de libertação. 



Livro : O Jogo – Elle Kennedy.

Este é o terceiro livro da série “Amores Improváveis”, composta por quatro livros até agora, não vou falar dos anteriores (O Acordo e O Erro) porque eles são estórias independentes. Cada um tem um casal protagonista, o que têm em comum é que são amigos lindos e gostosos e estão na mesma Universidade.

O quarto livro, que vem depois de “O Jogo” é “A Conquista”. Louca pra ler! É lançamento deste ano.

Gostei dos dois primeiros, mas esse teve uma pegada melhor sabe, gostei mais dos protagonistas e das experiências que os envolvem. Ahhh é New Adult, então é bem sexy!!!

Sinopse:

Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?

Papelaria: Minka Winka 

Vi esses cadernos e foi amor à primeira vista, o meu é o Galaxy - o de destaque na foto, que é mais lindo do que lindo, tô apaixonada e consegui escrever alguma coisa, pois pena hahaha A lojinha é das meninas do Gema de Ovo, um blog que amo

Série: Sense8

Comecei a semana passada e tô viciada, cara... É incrível!! As atuações, eles todos são maravilhosos, o roteiro, vish só me deixa loka pra ver tudo de uma vez! Ainda estou na primeira temporada por motivos de não estar com internet em casa, mas tudo bem – mentira – enfim, tô no ep. 9 e apaixonada por Brian J. Smith Pas.


A série foca em oito personagens espalhados pelo mundo que se ligam mentalmente e emocionalmente após uma morte trágica. Eles podem não só conversar entre si como ter acessos aos mais profundos segredos de cada um. Juntos eles precisam não apenas entender o que aconteceu e o porquê, como também fugir de uma organização que está atrás deles para capturá-los e estudá-los.

♥♥♥ Já tem meu amorrr!!  ♥♥♥ 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vida é...

Favoritos do Mês/Fevereiro

Não foi o que eu disse!