Páginas

20 dezembro 2016

Favs e novo Lay


Primeiramente Olá!! Segundamente Mudei o lay – porque sou enjoada. (sumiu todos os comentários ¬¬ ). E apesar de ainda não estar do jeito que quero e nem de escrever tudo que penso nele, já é um caminho.

Bom, vou mostrar o que tenho curtido ultimamente, tudo aleatório.

Album

Eis os discos que estou ouvindo no repeat, insanamente sempre.



Não conhecia a Diane, mas só foi ouvir Fools que me lembrei de algum filme, não sei qual rs, Nothing But a Miracle também, com certeza faz parte de alguma trilha sonora.
A Sia sei nem o que dizer, amo essa mulher, maravilhosa. Ela mexe com meu emocional que é uma pertubação.
Se joga no spotify pra ser feliz ♥

Single

Essas duas músicas é bem capaz de já ter vida própria e já sair tocando sozinhas. Todo dia escuto, mas já sei que daqui a pouco vou querer matar quem tiver ouvindo perto de mim.



Kindle

Comprei meu Kindle e tô apaixonada e mais bibliófila ainda, é o paraíso. A maior Maravilhosidade já inventada!!



Foto

Primeira aparição pública completa dessa família mar linda desse mundo ♥ Amei as fofuchinhas, fiquei super feliz como fã dos dois!! Ansiava Queria muito ver o rostinho das duas. Little James é a cara do pai.  -Blake Lively e Ryan Reynolds-




Cinema

Rogue One

Me surpreendi muito com esse filme. Tanto com os personagens quanto com o final da história. E Felicity Jones, já posso abraça-la?


Nenhum comentário:

Postar um comentário