Páginas

06 abril 2016

Trono de Vidro #4 - Rainha das Sombras



Não estou sabendo lidar com esse livro 4, como esperar pelo 5 e 6? O que farei da minha vida? Sarah J. Maas humilhou o mundo com esse livro, ela foi dextruidora!!!!!!!!!!!!!! ♥ Tenho que dar umas inspiradas sempre que lembro... Me controlar senão desabo no choro.

 

Quando li o primeiro (resenha aqui) e o segundo livro, foi tudo “lindo”, maravilhoso, incrível, pois a estória estava seguindo um fluxo, com algumas novidades, mas nada tão drástico; então vieram o terceiro e este quarto livro e MEU DEUS como tudo foi diferente, meu mundo caiu, aconteceu de forma coerente sim, no entanto mudou tanta coisa que meu pequeno coração está frágil.

Chaol

bem que poderia ser

Normalmente não faço resenha de continuação porque né... No entanto, preciso dizer que Celaena – a personagem principal está cada vez melhor, madura, mais forte e muito mais inteligente, também né a pobi sofreu, a garota com 19 anos agora está uma estrategista que põe até Poirot (personagem detetive de Agatha Christie) de joelhos hehehe.

Ela me surpreendeu durante toda a leitura, quando eu estava achando Okay que bom que isso aconteceu, a filha da mãe já estava traquinando além da minha vista e mostrava muito mais. Olha, vou dizer, é de ficar de boca aberta.

Tem um toque hot na trama hein, opa!! Gente... Enfim...

Neste quarto livro foram respondidas todas as minhas questões, foram ditas as palavras que ficaram presas, mas de uma forma que eu não esperava sabe... (muchas lágrimas aqui).

Eu vi/senti durante todo esse livro uma tristeza, porque a realidade né povo, não é das melhores, o que eles estavam sentindo, fazendo, sobrevivendo, a situação de todos nesse livro é complicadíssima, não há tranquilidade, muito menos um lampejo de paz, e o amor... Ah o amorrrr tem que se agarrar à paciência, afinal tem uma guerra prestes a irromper e existe a ameaça de que alguns não sobrevivam – ai God!!!

A confirmação do que eu suspeitava me deixou arrasada, inconsolável, chorando copiosamente, muito trissssssssteeee. Eu tinha esperança em uma certa situação, mas não vai acontecerrrrrrrrrrrrrr ... Ai só de lembrar meu coração fica pequenininho... Vou continuar chorani tá?! Não é esses exageros todos sabe, porque muita gente até onde li, adorou a novidade, mas não sou obrigada...

Mas nada se compara a parte final do livro. Minha garganta ficou seca, tive que tomar quatro litros de água porque desidratei, eu chorei feito um bebê desmamado, chorei, chorei, que solucei e chorei. Foram tantos sustos sabe... Tudo foi incrível, absurdamente maravilhoso, essa mulher detona, ela é super, rainha, uma deusa, uma louca, uma feiticeira, ela é demais os personagens são incríveis, é tudo sensacionalllllllllll!!!!!!! Cinco estrelas

Bem, só posso dizer que leiam essa série, são seis livros, o quinto ainda não foi traduzido:

Mas a Galera Record já deve estar providenciando... PORÉMMMMM abigos não vou esperar para 2017, vou comprar em Setembro a versão em inglês porque não dá pra esperar... Tô aqui treinando meus inglish pra não sofrer demais. O nome do quinto livro é: Empire of Storms (Império das Tempestades – acho kkk) //// Vish quero nem pensar como será...

Carassss essa série se tornou uma das favoritas, que vou lembrar com carinho para sempre. Amo forevis ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário