Páginas

03 fevereiro 2016

Maratona Literária de Carnaval


Update: meus comentários antigos sumiram depois que mudei para o disqus, ainda vou ver como sicroniza-los de volta ¬¬ saco.
Segunda edição da Maratona e eu vou participar, craru!!! 
Essa é para você que como eu não curte a Folia e vai ficar em casa, enfim onde estiver não vai existir nada relacionado ao Carnaval... Então fia/fio se joga.

Funciona assim: a partir do dia 05 começamos a ler os livros selecionados por essas regrinhas:

1. Um Clássico do gênero que você desejar.
2. Comece ou termine uma série;
3. Um livro que você tem há mais de 1 ano na estante;
4. Um livro de um(a) autor(a) que você nunca leu;
5. Um livro que todo mundo leu menos você;

Meus selecionados, respectivamente:


A maratona é promovida pela Ju e pela Thais. Ano passado foi show, amei, foi muito bom o engajamento da galere sabe... Mas tipo, sou muito louca porque estou estudando pra concurso e não sei ainda como, mas vamos que vamo.

Olha o vídeo da Ju pra entender melhor:


Bora participar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário