#BEDA Fui - Parque Municipal de Maceió

Tem tantos lugares inexplorados por mim na minha Cidade que fico morta de vergonha em dizer que quero ir pra Argentina, por exemplo, sem nem conhecer o que tem de melhor por aqui.

Seguindo a filosofia de vida da Nanda Meirelles e seu blog Primeiras Vezes eu decidi em uma manhã apaixonada quando li o blog dela pela primeira vez, olha só, que eu ia - que extraordinário - ter muitas primeiras vezes Êhhhh!!! Sério, o que seria da vida sem a gente sair da rotina? Chato ué, muito chato e eu fico entediada da vida muito fácil, misericórdia.

Dessa vez conheci o Parque Municipal de Maceió e gente que lugar maravilhoso de lindo, e fica bemm perto da minha casa afff, então, melhor ir de tênis, fui de havaianas porque sou selva, mas de tênis com certeza!


Fui com uns amigos que adoro e foi tudo perfeito, passamos a manhã toda lá e cheguei em casa arrasada de cansada – sedentária – porém feliz!


Primeiro me senti em Jogos Vorazes, depois em Predador e por último em Jurassic World! Sou dessas.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vida é...

Favoritos do Mês/Fevereiro

Não foi o que eu disse!