23 julho 2015

Linksssss da Semana #mês

Cá estou com a minha seleção maravilhosa de links people!!! Êeeeeee...
Li muita coisa legal e quero compartilhar, de repente cês viram também né... Enfim, olha aí, tá uma salada:

Este texto “Queimem as marcas que usam memes!!!!” super interessante pra quem é social media, ou apenas curte este universo como eu. Tem também o discurso feminista da escritora Chimamanda Ngozi, não deixe de ler!!!

O lançamento do e-book sobre HTML e CSS MARAVILHOSO do Chief of Design, gente, apeguei e amarei para sempre!! Nesta salada maluca ainda tem o texto tipo minha vida da Jana Rosa, tipo muito, muito...  falando em minha vida ainda... Aqui no Psicoseda Nina está a fase que estou passando no momento  e ela me descreveu aiiii



“Sobre quebrar a perna, largar a faculdade e ver meu pai chorar: a jornada de um jovem empreendedor” Esta história real é do Henrique, ele conta neste post sua jornada até viver do seu blog atual, pra quem quer saber mais e se inspirar clica aqui.

Estou completamente apaixonada por este livro que Mel postou!! Apenas morta. Mas, mais ainda pelo post da Camila: “O que uma jovem Milleniun pensa sobre revolução”Inspirador ao extremo, assim como ela!



“Conselhos aos desesperados por um par, continuem sozinhos”... Não que estejamos né amigos, mas vale a leitura e a Vana (Casal Sem Vergonha) sabe do que escreve clap your hands, aliás, site maravilhoso!!

Agora uma pausa para suspiros... Pronto. Que texto sensível, lindo, cheio de ternura, tô boba, Fred mais uma vez me surpreende e escreve este texto comemorando as bodas de algodão do seu casamento, leiam. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário