17 julho 2015

5 vezes que a vida me fez rockeira

Estava numa faze tão light da minha vida, no colégio, e eis que uma guria cheia das rebeldia surge com sua guitarra rabo de peixe e lápis carregado nos olhos... Era Avril Lavigne e sua Complicated. Me vi rockeira pela primeira vez na vida.  E agradeço até hoje.


Uma vez na faculdade, na casa de uma tia, de boa ouvindo Britney Spears abro uma seleção do meu irmão no PC e pah toca Sweet Child O’ Mine e cara... Nem sei explicar só sentir...


Não foi a primeira vez e nem será a última que este pobre coração sofre por causa de um crush... oh crush... why? A música? Black do Pearl Jam foi a dose, realmente.


E foi assistindo Shrek que o amor pelo Led Zeppelin reacende das cinzas, pois é migos, preciso de umas sacudidas assim, às vezes.


O rock é revolução, é o ritmo de gritar, de protesto. Nesse caos, mundo loco essa música me fez chutar os balde as bunda e o que tivesse na frente... Todo mundo conhece neammm

♥ Este post faz parte da blogagem coletiva promovida pelo Rotaroots 
Um grupo que valoriza e incentiva a blogosfera old school. 
Para saber mais e participar clica aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário