15 junho 2015

♥ Wishlist ♥ [2] Necessidade básica!!

Tem resenha de livro? Não.
Tem texto pessoal? Tem nada.

Mas tem wishlist porque eu quero tudo!!
Estou apaixonada e nem li, nem toquei apenas senti hihi esses dois livros lindos e maravilhosos!!

Pra quem não conhece Jane Austen taí uma boa dica pra conhecer esses três livros maravilhosos dela, todos reunidos nesta edição de sonho, ai vaiii muito linda né!


Estou completamente, perdidamente, loucamente, incondicionalmente apaixonada.
Outrooo que já amo é esse do Lucão, pra quem não conhece os textos perfeitos dele, aqui a página e o instagram. Se deliciem people!


♥♥♥♥♥
Sou surtada fácil né, então vi minhas duas paixões expressas em camisas. Tô pirando sim ou claro? Com certeza!

Montagem tosca, sim! Tô sem meu note, desculpa galere, mas a gente usa o que tem, no caso o paint do PC do trabalho :/... Enfim, uma camisa com código Êhhhhhh linda, você que ama também pode encontrar aqui e acessa o blog da Camila ♥ Mulheres na Computação, ela é uma inspiração.

Okay momento Fangirl de boyband, 90’s is back, e teve show do Backstreet Boys então a Vic como boa fã disponibilizou a arte pra gente imprimir nas camisetas e ser feliz exibindo nosso amor.
♥♥♥♥♥

Agora meu desejo desde sempre, desde que conheci o trabalho da Juliana.
Quero um quadro de uma de suas ilustrações. Adoro aquarela, na verdade amo... Então quero.


Lindo né? Tem muito mais aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário