Páginas

09 junho 2015

♥ [Suspense] ♥ Caixa de Pássaros - Josh Malerman




Malorie vem sabendo de umas notícias estranhas, primeiro, em um lugar longe o bastante para ela achar apenas anormal, depois começam acontecer com frequência; ela presta mais atenção, mas ainda assim, se mantém cética.

Depois que esses estranhos acontecimentos começam à uma frequência absurda e muito próximo, o medo a absorve totalmente. Ninguém sabe explicar o porquê? Ninguém nunca vê e quem vê não sobrevive para explicar, então a única saída é fechar os olhos.

Que livro tenso, intenso, perturbador, angustiante. 
Que livro!! Imagine você viver de olhos fechados em um caos? Sem saber direito qual é a ameaça, apenas que não pode abrir os olhos? E claro, não poder confiar em qualquer pessoa. Sair de casa? E grávida?

As mortes são horrendas, devastadoras, levando quem estiver pela frente, porém cheias de mistérios, ahhh inclusive sem poupar os animais.

Essa estória me prendeu do início ao fim.
Não consegui imaginar o final até as últimas páginas.
Não li nada igual.
É cada situação crítica que ai sem orrrrrrrrrrr!!!
Chorei, chorei com ternura, essa é a palavra que define melhor.
Ri também, claro.

Malorie Que mulher! Tudo é tão desgastante para ela, tanto física e principalmente, emocionalmente, que nem sei de onde vem a força dela, mas aí penso... É apenas a vontade de viver.

Merece filme, se bem que eu nem sei como faria pra manter o suspense com o telespectador né... Enfim, ahhhhhhhhh acho que tem continuação, espero que sim, ainda tem muito pano pra manga!!

            Escrevei, escrevi e não disse quase nada né?!! Acredite, é melhor assim.
   ♥♥♥♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário