Páginas

30 junho 2015

Meus poetas - escritores/jovens das internê brasileiros favoritos...

Eike título enorme...

Eles começaram em fanpage, instagram, blog ou nos três, mas não importa, o sucesso viria de qualquer maneira e eles lançariam um livro, pois são talentosos, autênticos, cheios de carisma e falam de lá de dentro do profundo do coração ♥ Ai :) 

A maneira como projetam o cotidiano ou como expressam um sentimento, transforma o meu momento sabe, muitas vezes eu lia algo deles e isso me fazia sorrir, ou me fazia chorar por estar passando pela mesma situação, às vezes me fazia refletir, mas, sobretudo me fazia sonhar, ter esperança.

São seres humanos como eu, e apesar de tudo usaram a arte para compartilhar e aliviar a alma e eu os amo muito por isso! Por sua sensibilidade, pela sinceridade, honestidade me fazendo – nessa minha ansiedade-hiperativa – ter um pouco de paz, calma e autoconhecimento.

Então aqui seguem as capas dos livros e respectivos instagramsssss, clica que abre em outra página mores São conhecidos né?!! Mas eu precisava escrever...



Nenhum comentário:

Postar um comentário