23 junho 2015

[♥] Links da Semana

Mais uma seleção super legal tá, visitem porque vale a pena, prometo que não irão se arrepender. Esta é uma seleção eclética, de poesias à D.I.Y fofo

Não estou com muita vontade de ler livros sabe, sempre tem essa fase, às vezes leio 10 livros em um mês e apenas um em outro. Agora estou estudando pra concurso e estudando HTML e afins*** por isso a demora em fazer resenhas. Sem falar que estou lendo Sobre a Escrita de Stephen King e é um tesouro que estou apreciando lentamente. Não deixo de ter um livro em mãos, há sempre aqueles 15 min preciosos.


Novo Blog na websss, O Primeiras Vezes é da Fernanda, que acompanhou as aventuras da Mel em Londres, foi colunista da Capricho e é uma flor!! Já acompanhava seu insta e agora o blog que é bem gostoso para passar o tempo.

Vi esse DIY da Mel e achei a coisa mais especial da vida. Ela fez para o dia dos namorados, mas sabe que vale para qualquer data, pra fazer alguém feliz um ano inteiro.
 ♥
Uma matéria do YouPix mostrando como funciona a saga dos anúncios das marcas on line, vale muito a pena pra você que busca rentabilidade através do seu blog/site...

Agoraum poema... Muito lindo sabe, adoro poesias, escrevia muito quando era pirralha, ali no alto dos meus 11 anos, tinha livrinhos, pena que rasguei aff... Enfim, achei bem autêntico e bonito.
                                                                         ♥
Este textão do Hypeness foi assim, revelador, muitíssimo interessante. É a respeito das pessoas que com a ajuda da tecnologia puderam escolher a vida que sempre quiseram ter.


Nenhum comentário:

Postar um comentário