Conexões bloguísticas

Essa coisa de compartilhar links massa uma vez por semana não dá, leio e aprendo demais então aqui vai...

Olha o blog maravilhoso da Chell, já tenho o link dele no meu menu de blogs, mas sabe né acompanhar um monte dá nisso, a gente esquece...

... A partir do blog da Chell descobri a Kaol Porfírio ilustra super talentosa, vejam lá no face dela, e foi lá que ela indicou este post lindo do garotas Geeks: Filmes que ensinam garotas a serem mulheres fortes!!!!

... Através de post linkado, do mesmo bloguito, li e engrandeci as ideias nisso aqui: Como filmes ensinam masculinidade e feminilidade

... Voltando a Chell tem esse link bacanudo indicando o FakeDoll e um post sobre o que eu estava precisando por demais hahahaha 10 ideias para economizar sem deixar a vida chata

Espero que vejam, eu adorei, até já salvei em formato pdf aqui no PC :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vida é...

Favoritos do Mês/Fevereiro

Não foi o que eu disse!