Páginas

14 maio 2015

A Biblioteca da Mell

A Ana Mell é uma criaturinha linda de 7 anos, que mora em Mata Grande – zona rural do meu Estado, Alagoas – que tem um coração gentil e teve a ideia mais maravilhosa desse mundo: criar uma biblioteca para compartilhar conhecimento e amor com sua comunidade.



Claro que eu, bibliófila e SUPER atrasada, não me aguentei com essa informação e quis espalhar aos quatro ventos. Essa criança tão pequena, mas já apaixonada pelas letras me deixou tão feliz, mas tão feliz que nem me aguento.

Soube da historinha da Mell - atrasadíssima - através do site Razões para Acreditar, mas já saiu várias reportagens, e fui logo na página do facebook. Estou apaixonada, perdidamente e incondicionalmente!!

Então, ela já recebeu várias doações, mas sabe come é, livros nunca são demais, por isso, sua família está realizando uma campanha para que ela apareça no Caldeirão e tenha mais projeção, então gente vamos rolar a hashtag afora: #Mellnocaldeirao


Você pode ajudar também!!
Aqui estão os contatos:
(082) 9125-5138
(082) 9979-5959

Lembre-se, o envio de livros sai barato para qualquer lugar do Brasil através do Registro Módico e por Impresso Normal. São preços fixos para qualquer lugar, definido pelo peso. Mas não sai caro, juro!! Sempre que faço troca pelo Skoob, até já expliquei aqui, eu uso essas opções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário