Páginas

13 abril 2015

[Resenha] Primeiro Amor - James Patterson e Emily Raymond

Axi Moore é uma garota de 16 anos - ultimamente só tenho lido livros adolescentes - que em um belo dia convida seu amigo Robinson > que saiu da escola, para fugir de sua cidade tediosa do interior e desbravar alguns lugares dos Estados Unidos.

É só o que sabemos para começo de história. Esse livro vai seguindo por um rumo que eu fiquei tensa pelo final, mas claro, ele mudou totalmente o curso da história. E eu mais uma vez fui surpreendida , ainda que com um pouco de esperança [não deu pra entender né, apenas leiam].

Nunca tinha lido nada de James Patterson, li esse livro todo de uma vez, ontem.
Os personagens me cativaram de primeira. Axi é quem narra a história e as descrições dela são na medida certa. Há muitas citações de músicas e livros que não conhecia, eu adoro isso!

A leitura flui muito fácil, e eu me apeguei ao amor, a cada loucurinha que fizeram. Quis conhecer as cidades que eles foram. Torci muito, ri, chorei e fiquei super tocada. Ainda estou com gostinho agridoce, uma ressaca que até sonhei #soudessas

Apesar da história ter um dos temas que já foi muito abordado por aí, tem suas diferenças, claro, sem falar que foi baseada em fatos reais! Isso me fez sentir mais. Eu sei que nem tudo do livro aconteceu, mas o final foi o mesmo.

O que mais posso dizer... É sobre amor. Amor fofo, romântico, puro, louco, de verdade, daqueles que todo mundo quer encontrar e viver para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário