Os caras do meu passado e porque nenhum deles foi o certo.

Imaturos

Parece que já vêm com o nome carente estampado na testa.
Posso até estar sendo insensível, mas cara esse tipo de garoto nunca se dá conta do quanto passa dos limites, já tem o NÂO e ainda insiste alimentando sua própria fantasia. Eu percebo logo pela conversa, a idade mental da criatura.
Freud explica.

Medíocres

Do ponto de vista do crescimento pessoal.
Suas ambições são completamente limitadas. Não se esforçam para ter mais, ser mais feliz. Cada um com seu conceito de felicidade, cada cabeça uma sentença, então já me conhecendo e sabendo que gosto de voar bem alto, nem perco o meu tempo.

Descompromissados

Vivem apenas o hoje e não gostam de dar satisfação.
Eu acredito muito que você tem que viver o presente, mas pensando no futuro, tudo na medida certa. Sei que não existem garantias no amor, no entanto confiança e lealdade são fundamentais.

Galinha

Preciso nem discorrer um texto né hahaha esses sempre aparecem e eu tenho que repetir um mesmo discurso: cai fora. Agora preciso dizer uma coisa: se tornam ótimos amigos!!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vida é...

Favoritos do Mês/Fevereiro

Não foi o que eu disse!