29 abril 2015

Incrível como as coisas acontecem...

Um belo dia você conhece o cara perfeito, se encanta e acha que ele é definitivamente o príncipe dos seus sonhos... Daí você acorda e percebe que o príncipe na realidade não passa de um cara normal cheio de defeitos, que no caso virou sapo por fingir ter amor por ti por mera conveniência.



Novela mexicana? Sim mores.

O nível de carência pode levar ao desespero, cês sabem né? – então, não se precipitar em achar alguém, acredito, seja a melhor compreensão que se deve ter, pois você acaba esbarrando com caras que não fazem o teu tipo ou vão contra teus princípios só porque tu não sabes ficar sozinha.

Acredito também que o que está reservado virá no tempo certo. O tempo, muito bem, ele sempre o senhor dos melhores momentos, das apostas mais certas, das atitudes corretas, quando você sabe esperar, esperar MAS  vivendo.

Vivendo: botando a cara na rua, conhecendo gente nova, saindo com os amigos, viajando, planejando viagens, lendo, dando espaço para novas possibilidades, dançando Happy, fazendo cursos, enfim né vai do teu estilo de vida.


 É tão óbvio que nem precisa falar sobre, no entanto, às vezes dá uma amnésia...

A verdade é só essa: o blá, blá, blá de sempre: desencane, se ame, se valorize – carência é a maior praga - afinal gatas nós merecemos muito mais.

Quando estiver assim, liga pra mim, a gente marca um shopping, mesmo sem fazer compras, vamos ao salão, vamos ao cinema, de repente chorar mesmo naqueles filmes água com açúcar, te ajudo a tirar fotos lindax pra postar no insta, e claro fia, vai orar, ficar mais perto de DEUS pra Ele afastar esses cafas que aparecem de vez em quando sempre na vida de uma mulher.

Enfim, tenho que fazer um adendo aqui. Sempre há indícios não é mesmo?
Lá no fundo tu sabes quando o cara não vale a pena, claro que têm os artistas que ganhariam vários Oscar por melhor fingidor around the world... Segue tua intuição, ela não falha, não ignore a implicância da tua mãe visse?!

Enfim, aproveite a vida ao máximo, DEUS lhe concede todos os dias a chance de fazer uma nova história. 

Contribuição BFF Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário