Páginas

23 março 2015

Star Wars [A Trilogia] – Uma Nova Esperança

Depois de me apaixonar pela edição, as ilustras, diagramação e tudo, agora é a hora e a vez da história que conquistou milhões de fãs ao redor do Universo.

Uma Nova Esperança é a primeira parte da saga, retrata a vida de Luke Skywalker e sua família, seus dois tios, e alguns poucos amigos, no Planeta de dois sóis chamado Tatooine. Luke perdeu seus pais ainda cedo e não sabe muito bem a história deles.

Luke ajuda nas terras da família, apesar de não gostar e achar não pertencer aquele lugar – quem nunca? - e ao tipo de trabalho que desempenha, Luke permanece na esperança de que algum dia seus Tios vão deixa-lo seguir seu rumo. Seu sonho é entrar na Academia, porém ele já é um ótimo piloto.

Luke rodeado por sua rotina e sonhos quase impossíveis, já tem um destino traçado desde que nasceu e, portanto cada acontecimento vai corroborar para além dos seus sonhos, bem mais longe do que ele algum dia pudesse imaginar.

Detesto contar mais detalhes, dá para perceber né! Deixa eu falar o que senti:

                                                              Amei. Amei. Amei.
                                                                                           
Essa primeira parte é fantástica, muito bem escrita, super direta, sem nenhuma enrolação, juro! Eu me transportei totalmente, nunca assisti aos filmes, só vi algumas partes incompletas. Aprendi a treinar minha imaginação, porque ele fala em termos, vamos dizer técnicos, tipo descrevendo alienígenas ou as naves, ou então um planeta ou Estação Espacial, Okay nem chegava perto de imaginar tudo, mas uma visão eu tive, ainda que se eu fosse desenhar, com certeza sairia um desastre.

A personalidade de Luke, os personagens secundários, gente estou apaixonada por R2-D2 um robozinho em formato cilíndrico e o C-3PO robô com traços humanos e claro, Chewbacca – esse nome kkkkkkkkkkkk- enfim, sou gamada neles

Além da Princesa Leia maravilhosa com sua personalidade forte, gostei dela, super guerreira. Han Solo uma criatura besta, presunçosa, se acha demais, porém já sei que esse cafa tem seu charme afff

Eeeeee né moresss... Darth Vader tão bonzinho #sqn Mas, ele é maravilhoso né hehehehe

Quem ama ficção científica tem que ler. George Lucas, todo mundo sabe né, incrível. Amei essa história, sigo amando a outra parte “O Império Contra-Ataca” 




É tudo bem feito e elaborado para te surpreender. Eu estou chocada, tipo paralisei quando soube de uma informação, sei nem o que dizer. Apenas leiam!!!!

Um comentário:

  1. Eu não li nenhum livro e Star Wars, mas vi todos os filmes num mesmo fim de semana, foi tipo maratona e eu adorei... Aquele robozinho é msmo um fofo, ja ate procurei pra comprar uma miniatura, mas são tão caras que eu prefiro comprar livros hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir