Páginas

13 março 2015

*Resenha * Série A Seleção – Kiera Cass

É uma distopia, YA e Chick-lit. A escrita cativa tanto, torci tanto que vivi a história mais do que o normal.



Terminei ontem e ainda vejo as cenas, ainda estou sob o final inesperado, no entanto estou feliz com a sensação agridoce. Tem mais dois livros a ser lançados, um esse ano que está em pré-venda “A Herdeira” e outro para 2016 sem nome ainda.

A estória...

Illéa é um país, é dividido por castas, cada casta é representada por um número e um costume. O país é governado pelo Rei Clarkson, a Rainha Amberly e o príncipe Maxon (me ama Max!!!).

A Seleção é uma competição entre 35 garotas pela mão do príncipe Maxon e consequentemente a coroa. Uma dessas participantes é a nossa protagonista America Singer de 17 anos. Meri é uma garota do cinco, casta dos artistas. Meri, como posso dizer... É uma garota geniosa, volúvel e de personalidade. Gostei dela e quis dar-lhe umas bofetadas também.

O Príncipe Maxon é um amorrrrrrrrrrrr tô apaixonada, exista, por favor!!!!!!

Então... Os livros abordam as emoções de Meri, das outras concorrentes, a relação com o povo, pois o País passa por um momento delicado; a realeza obviamente, mostra a personalidade de Maxon, as dúvidas, o amor, a inveja, intrigas, ai é uma beleza!

Hollywood hello!! Tá na hora disso aí virar filmão! Vai ser lindo, os vestidos, o palácio, o jardim. Que sonho!


Tudo bem que eu fiquei um pouco incomodada com uma situação lá, porque achei meio nada a ver, se eu contar é spoiler, então deixa, mas nada que afete, entende?!?



E dou ♥♥♥♥♥ porque há muito amor envolvido!



2 comentários:

  1. Oi,
    Já ouvi falar muito sobre essa série mais ainda não tive a oportunidade de ler(quem sabe eu não leia esse ano).

    Venho retribuir a visita que você fez lá no meu cantinho :)
    Parabéns pelo seu blog!Gostei e já virei seguidora:)

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir