Páginas

11 março 2015

[Resenha] Sábado à Noite – Babi Dewet

Li muitas resenhas favoráveis, porém não quis muito saber sobre a sinopse, aliás, é o que estou fazendo sempre, o que me basta é saber que algumas pessoas consideram o livro cinco estrelas, daí já adiciono na lista de favoritos! E compro. Não me arrependo.



Este livro conta a história de cinco amigas e cinco amigos, uma galera descolada e bastante popular de um lado e outra nem aí,  muito divertida e com estilo, ambos se conhecem, pois estudam na mesma escola – ai sdds – então o clima é bem colegial.

A protagonista é a Amanda – ai vontade de bater nela – que junto com suas quatro amigas são as metida a besta e que todos paparicam - são gente boa tá - do outro lado os meninos que junto com Daniel formam os marotos ou na linguagem dos colegas de Colégio, os perdedores – nem acho, adoro eles, povo chato.

Intrigas, romance, ciúmes, amor, desentendimentos, palavras não ditas e muita música 
McFly  .

É uma trilogia e eu terminei o primeiro agora, tô assim surtando. Como já diria um amigo ridículo que eu tenho, é livro de menininha, sim e é tão fofo!!!!!! O livro é bem divertido, têm as músicas do McFly meu amorzaum, tem declarações maravilhosas, tem recadinhos... Eita parei!

Mas assim, preciso dizer que essas protagonistas estão me irritando tanto, gente sem maturidade, meio cegas, lesas ou se fazem de besta, viajam legal que é uma beleza. Vamos melhorar né!








 Babi
Achei um exagero a problemática da personagem Amanda hahahahah tipo, achei meio drama demais, ficou meio Malhação, até o Daniel lá concorda – bjss lindo - nele está toda a minha revolta. No entanto, eu entendo por que já passei por uma fase quase assim, tudo exagero, pior é que acontece e sabemos como resolver, mas tá lá, o medo infeliz.

Vou comprar a continuação ainda e já sei que vou amar, eu sinto. Só as capas me deixam apaixonada.......................


2 comentários:

  1. Ótima resenha, fiquei até com vontade de ler o livro, que tem uma capa linda!!!
    BJus mil

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lilly
    Ele é uma fofura ♥
    Xerão.

    ResponderExcluir