Páginas

12 março 2015

O lado negro da força - Editora Darkside

Veeeesshhh

Recebi um e-mail da Editora Darkside, eu sigo no twitter, assino o mailing... O caso é que eu sou apaixonada por tudo que eles fazem. Você olha as capas, o conteúdo, ilustrações e fica muito loko! O suprassumo da beleza e do cuidado.

Eu comprei Star Wars a trilogia e quase choro, dei aquela abraçadinha normal, pisquei freneticamente, coisas de leitor ahhh e cheirei também né ué.

Então, no e-mail eles me mostraram dois lançamentos. Eu, tipo, morri com a primeira capa que vi, depois abri o segundo e-mail e pronto (falo do outro livro em outro post para não ficar demais) quero tudo.

Olha esta capa, coisa mais linda e artística. Pense comigo... O que ela quer dizer? Não sei, mas olha a sinopse:

No premiado romance de Evie Wyld, a fazendeira Jake White leva uma vida simples numa ilha inglesa. Suas únicas companhias são rochedos, a chuva incessante, suas ovelhas e um cachorro, que atende pelo nome de Cão. Tendo escolhido a solidão por vontade própria, Jake precisa lidar com acontecimentos recentes que põem em dúvida o quanto ela realmente está sozinha – e o quanto estará segura. De tempos em tempos, uma de suas ovelhas aparece morta, o que pode ser muito bem obra das raposas que habitam a floresta próxima à sua fazenda. Ou de algo pior. Um menino perdido, um homem estranho, rumores sobre uma fera e fantasmas do seu próprio passado atormentam a vida de uma mulher que sonha com a redenção.


Hummmmmmmm QQQQ é isso.  Eita 100 Orrrrrrr. Pra ontem?
E claro olha as opiniões que eu sempre vejo e que me influenciam demais na compra:

“Uma de nossas romancistas mais talentosas da nova geração.”
The Observer

“Suspense e melancolia [...] – uma arquitetura narrativa que poderia parecerartificial, não fosse a habilidade magistral de Wyld. Tomado de momentossurpreendentes de leveza e alegria – o humor negro da protagonista, a reverêncianada sentimental da autora pelo mundo natural.”
The New Yorker

“A prosa mantém um clima sinistro afinado, mas o aspecto mais impressionante do romance é sua estrutura. O passado de Jake é narrado em retrospecto, em episódios perfeitamente divididos, e logo quando parece que alcançamos o trauma fundador, somos empurrados ainda mais para dentro desta história perturbadora.”
New York Times

Oiiiiiiiiiii?????????? Já pode surtar?


4 comentários:

  1. Amei a capa do livro, simplesmente linda.

    Seguindo o seu blog, parabéns, é uma graça.

    Beijos linda.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/2015/03/resenha-lua-lobos-e-cerrado_36.html#more

    ResponderExcluir
  2. A editora DarkSide sempre faz um ótimo trabalho. A biografia de Tolkien é bela. Haha! Eu achei a premissa do livro é muito interessante e seu jeito de apresentar o conteúdo é muito descontraído.
    Adorei o blog, parabéns pelo capricho!

    Beijos!
    cacofonia-aguda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. huhuhu

    Darkside é muito amorrrrr

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir