Mulheres que fizeram a minha cabeça!

Mulheres que me ensinaram a refletir incluindo minha mãe e minha vó, mas normal né gente em um tempo onde eu era maria-vai-caz-outras, paga lanche, bestona e por aí vai, mostraram-me que tenho opinião, me ensinaram a ser crítica, a impor minhas vontades e claro, reagir da melhor forma para me defender do bullying na Escola/Faculdade, cada uma com sua voz, época e maneira de ser.

Jane Austen


Jane me ensinou muito sobre relacionamentos, a ser prudente, a não se precipitar, sobre como a gente fantasia demais levados pela emoção. Como decisões sobre a sua vida impactam todos ao seu redor e principalmente como eu sou muito importante para ser subjugada.
Feminista de primeira.

                          Alanis Morissette

O que falar das letras da Alanis Deusssssss muito forte.
Letras que mostram suas dores, expressivas e nada clichê, com aquele toque sensual e irônico.
Sabe o momento que sentimos algo e escrevemos sobre na mesma hora?
As composições dela me parecem assim, todas vividas. Sinceras e honestas.

Ana Paula Valadão


A Ana é uma compositora de coração. Cada letra me atinge de forma serena. Suas canções são o reflexo da intimidade com o Senhor. Ela é uma cristã que ama a Deus sobre todas as coisas e a vida dela é o reflexo dos Seus planos. Claro, além de ser muito inteligente e articulada.

 Marcela Taís



Marcela é tão, mas tão inspiradora. Tão doce e cheia de personalidade. 
Uma poetisa de mão cheia!  Suas canções falam por mim. 
Ela sempre me surpreende, a admiro muito muito muito.


Comentários

  1. Lea, sempre tenho inspirações também em outras mulheres. Das que vc citou, tenho curiosidade em saber mais sobre Jane Austen.
    Abraços Mika,
    Pensamentos Viajantes

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

E a vida é...

Favoritos do Mês/Fevereiro

Não foi o que eu disse!