06 março 2015

10 músicas que eu gostaria de ter gravado/regravado

São tantas que adoro e que tenho um vício eterno!!! Meu critério de escolha foi baseado no momento em que as escutei e que me marcou, ouvi exatamente quando estava com a vibe da música. 

On my Own - Stan Bush


É depois que escurece que você mais teme
Para enfrentar sozinho seus fantasmas interiores

Eu vou reunir a minha força
Vou encontrar o poder
Então você sabe que eu vou fazer isso certo
Sozinho

Summertime Sadness - Lana Del Rey


Meu Deus, eu sinto isso no ar
Os cabos de telefone chiam como um tambor
Querido, estou em chamas, eu sinto em todo lugar
Nada mais me assusta

You are for me - Kari Jobe


Eu sei que Tu vens agora
Para escrever sobre o meu coração
Me lembrar de quem Tu és

Sweet Child O Mine - Guns N' Roses


De vez em quando eu vejo seu rosto
Ela me leva para aquele lugar especial
E se eu olhasse por muito tempo
Provavelmente perderia o controle e choraria

C.S Lewis Song - Brooke Fraser


Se eu encontro em mim mesmo
Desejos que nada neste mundo possa satisfazer
Eu só posso concluir
Que eu, eu não fui feito viver aqui
Se a minha luta contra a carne é, na melhor das hipóteses
Apenas leve e momentânea
Então é claro que eu me sentirei nu
Quando comparado com o lugar para o qual fui destinado

Wake me Up - Avicii


Dizem-me que sou muito jovem para entender
Dizem que estou preso em um sonho
Bem, a vida vai passar por mim se eu não abrir meus olhos

At Last - Etta James


Ohh sim sim
Você sorriu, você sorriu
Oh, e assim o encanto foi lançado
E aqui estamos nós no paraíso
Pois você é meu enfim

I’m not a girl nor yet a woman - Britney Spears


Eu costumava pensar
Que tinha respostas para tudo
Mas agora eu sei
Que a vida nem sempre segue meu rumo

Stay with me - Sam Smith


Oh, você não vai ficar comigo?
Porque você é tudo que eu preciso
Isso não é amor, é fácil de enxergar
Mas, querido, fique comigo

Oceans - Hillsong United


Espírito leve-me até onde minha confiança não tem limites
Me deixe andar sobre as águas
Onde quer que tu me chames
Me leve mais fundo do que os meus pés pudessem um dia chegar
E minha fé será feita mais forte
Na presença do meu salvador


Este post faz parte da blogagem coletiva promovida pelo Rotaroots.
Um grupo que valoriza e incentiva a blogosfera old school. 

Para saber mais e participar clica aqui

4 comentários:

  1. Oi Lea, belas escolhas, amo música e acredito que sempre há alguma para cada momento de nossa vida né.. Essa história de que todos temos trilha sonora é bem verdadeira!! BjoO grande e um lindo dia!!

    Att; Wesley Felício
    Made in Brazil Art e Artesanato

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pessoas!!!

    E Wesley acredito muito nisso!!

    ResponderExcluir
  3. OI!! Amei as músicas, principalmente de Guns N' Roses e Sam Smith (amores!!)
    Muito bom o post e giro!
    Bom trabalho!

    http://wherebelong.blogspot.pt/

    ResponderExcluir