09 fevereiro 2015

[♥] Romance [♥]

Como já cantaram os Beatles: All We Need Is Love... Umpf! Que comecinho clichê esse né!
Não importa, tudo é amor, o que importa é o amor, tudo que precisamos é de amor... Não quero me estender sobre o significado da palavra porque há várias formas não é? Pois é!
Por isso que esse gênero pra mim é unânime, uma pitada de drama faz parte para equilibrar o clima, e claro um final feliz pra fechar a trama, afinal sou um ser humano otimista.

Por isso, aqui vai uma lista dos meus livros fru fru favoritos.

Com uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.

Olha a sinopse haha eu adorei esse livro, bem teen, mas fofo!!! 

Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. 
“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades. 

Sei nem o que falar de Fazendo meu Filme, só muito amor!!!

Cath é fã da série de livros Simon Snow. Ok. Todo mundo é fã de Simon Snow, mas para Cath, ser fã é sua vida – e ela é realmente boa nisso.  Escreve um fanfic sobre a série, diferente de sua irmã gêmea, Wren, que ao crescer deixou o fandom de lado, Cath simplesmente não consegue se desapegar. 
As duas estão indo para a faculdade, e Wren diz que não a quer como companheira de quarto, Cath se vê sozinha e completamente fora de sua zona de conforto. Uma nova realidade pode parecer assustadora para uma garota demasiadamente tímida. Mas ela terá de decidir se finalmente está preparada para abrir seu coração para novas pessoas e novas experiências. Será que Cath está pronta para começar a viver sua própria vida? Escrever suas próprias histórias?

Nem sei quantos risinhos bobos eu dei pra esse livro hehe

Emma Corrigan é uma inglesa perto dos 30 anos, mas longe de uma definição na vida. Funcionária Júnior da Panther Corporation, Emma vai a Glascow participar da reunião de marketing sobre um novo refrigerante, a Panther Cola. O que parecia uma grande oportunidade profissional se transforma num pesadelo. Como se não bastasse ter derramado a bebida num superior, seu voo de volta para casa quase cai. Acreditando estar a um passo de uma morte trágica, ela conta todos os seus pequenos pecados para o passageiro ao lado. Afinal, qual a probabilidade de vê-lo de novo? Ainda mais com vida? Mas o destino decide brincar com a protagonista: o avião pousa em segurança e o distinto cavalheiro nada mais é que o fundador e presidente da empresa onde trabalha. E além dos segredos pessoais, Emma abriu o verbo sobre todos os colegas da Panther e suas estratégias para enrolar no serviço. Para recuperar o respeito profissional - e voltar às boas com o pessoal do escritório - Emma se mete nas situações mais inusitadas, quase novelísticas. Mas com as quais todas as mulheres acabam se identificando.

           Nem sei quantas vezes ri alto nesse livro!! Muito hilário.

Tô louca pra reler, mas só quando acabar de ler o que me resta na estante, que, aliás, não para de crescer, uma vez que não paro de comprar ¬¬

P.S. Todas as fotos são da Mel E as sinopses do Skoob.


Nenhum comentário:

Postar um comentário