Páginas

20 fevereiro 2015

[Resenha] Mentirosos – E. Lockhart


Falei no instagram que tinha comprado esse livro por causa de Pam, e é verdade, ela falou tão bem e apaixonada, que fiquei mega curiosa.

A estória é a seguinte:

Cadance é a nossa personagem principal e a narradora do livro, é a neta mais velha do clã Sinclair, uma pessoa que gosta de descrições bem peculiares, tenho que dizer. Digamos que ela é a prometida do “trono” o que causa certos desafetos e disputa entre os outros. Mas, claro isso é história, os Sinclair são perfeitos.

Todo verão a família se reúne em sua ilha particular, daí não posso mais contar arrrrrrrrrrr hahaha se eu falar mais vão sair spoilers apoteóticos!!

O que eu achei sinceramente: esse livro me incomodou, e eu não estava entendendo o por quê? Daí pensei mais e, claro, as descrições. Quando Cadence descrevia algum lugar, isso me irritava, eu sou muito chata, foi isso.

Como ela desenvolveu o enredo, gente o máximo, muito inteligente, fora do normal. Gostei do comportamento dos mentirosos, do pensamento e lógico do romance...ai acho que vou chorar..................... E o finalllllllllll meo Deosssssssss eu quase morri! Tipo... que coisa! Paralisei, sério.

















Para sempre no meu coração!
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário