Páginas

10 fevereiro 2015

Depois de ouvir Sacrifice do Elton John

Eu acredito que o amor romântico deve ser fácil.

Sem jogos de interesse temporário, porém, como não tem regra para se apaixonar pode até ser que comece assim.
O amor de verdade... Espero que seja por um amigo, pois deve saber que não tenho interesses fugazes e só pela metade.

Pausa:

Aproveite e leia  













Continuando...

E com ele...

Poderá até existir medo, mas só poderá aparecer quando ele não estiver por perto, no entanto ao primeiro olhar não restará dúvida.

Não ter o receio de parecer idiota com as besteiras que falar. 
Não ficar me policiando o tempo inteiro nas atitudes.
Sem julgamentos, apenas ouvir e deixar uma opinião sem diminuir.

Ter muitos sorrisos, sorrisos sempre. Sempre sorrisos.

Sem paranoia, desconfiança sobre sentimentos, sobre segredos.
Ter simpatia pelos outros e ser mágico só comigo.
Tem que ser meu pequeno refúgio.
Que me faça preferir ficar com ele ao invés de ler ou de comer chocolate.

Que ame Deus sobre todas as coisas.
E saiba que o que pode completa-lo de verdade, como ser-humano é a Sua paz e eu serei apenas uma parte da sua felicidade.

Que eu tenha mais vontade de contribuir do que de receber e me sinta mais feliz por isso porque ele vai sentir o mesmo.


P.S Foto: AML 


Nenhum comentário:

Postar um comentário