13 fevereiro 2015

10 Coisas que marcaram o Colégio

Os fatos mais marcantes da minha vida escolar. 
Eita Senhorrrrrr foi um bom tempo!!! Não estou seguindo nenhuma ordem especial. Então vamos lá:

Covers de N’Sync e Backstreet Boys

Tínhamos na Escola uma sala de dança com espelhos nas paredes, então toda a tarde, na hora do intervalo, um grupo de meninos gatinhos se reuniam para dançar as músicas, eu amava assistir, principalmente Bye Bye Bye.



Marquinhos

Meu amor platônico – lindo – cabelo – estiloso, do colégio Não sei da sua vida agora, mas nunca te esquecerei.

As festas da aula de Artes

Minha turma era muito esforçada e COMPETITIVA, então a gente sempre queria tirar as maiores notas em relação as outras turmas da mesma série. 
E uma das que a gente arrasou foi a do carnaval.

Disk MTV

Amavaaaaaaaa de paixão. Não perdia, fala sério. Todo aquela cenário clínico kkkkkkkkkkkkkk muito amor gente!

Clipe de Lucky - Britney Spears

Quando começava a introdução, porque eu podia estar fazendo o mundo, mas deixava ligado na MTV, eu corria feito loka pra ver o clipe, adooorava. Gente sem noção, me marcou muito porque eu esperava pra ver todo dia e não cansava, foi aí que comecei a amar inglês.


Merenda

Hahahahahaha tipo uma guerra na cantina porque a galera era esfomeada e aprontávamos muito. O portão de acesso às salas eram trancados religiosamente ao fim do intervalo, então azamiga entravam na sala pela janela, lógico que só quando os prof saíam da sala ou  na cara de pau mesmo.

Sweet Child O’ Mine – Guns N’ Roses

Foi o primeiro rock que ouvi, sério!
Me apaixonei perdidamente, depois dessa música só foi banda rockista surgindo.



O primeiro vestibular

E eu passeiiiiiiiiiiiiiii hehe
Não era pelo Enem ainda. Foi inacreditável ver meu nome aprovada cara!!!!!!!!!!

Maiando nos ônibus

Eu e as minhas amigas tínhamos ideias absurdas né, como sempre. Às vezes largávamos cedo e nosso destino era sempre a praia, e como estávamos sempre lisas, tínhamos a brilhante estratégia de subir no busão e toda vez que chegava a hora de pagar, passávamos o cartão de uma, claro dava zerado e fazíamos cara de drama: “eita acabou meus créditos e agora?”... Na maioria das vezes o cobrador não deixava a gente viajar de graça e descíamos, íamos nessa saga até que um deixava e chegávamos ao destino.

Nossa turma apareceu no Jornal Impresso da Cidade

Gente isso não foi legalllllllll meo, de jeito nenhum.
Três jornalistas foram à Escola – que é Estadual – fazer uma matéria sobre a greve, o ensino público e tal.

Então que duas peças raras da turma começaram a desabafar e tipo, desceram o aço, então outra parte da galera se motivou e falaram pra valer. Reclamaram que os professores faltavam muito e quando vinham só enrolavam, que os banheiros nunca tinham papel higiênico, que não tínhamos merenda todos os dias, gente!!!!!!!!!! E outras coisas.
Quando essa matéria saiu, com destaque e na foto três dos nossos colegas de turma, foi um auê tão grande, veio professor, Diretor e o escambal, falar com a gente, foi triste, fomos repreendidos mas perdoados hahahahaha

Bem os mais marcantes foram esses e que eu esteja lembrada craruuu... ai ai que massa!


 Este post faz parte da blogagem coletiva promovida pelo Rotaroots.
Um grupo que valoriza e incentiva a blogosfera old school. 
Para saber mais e participar clica aqui

3 comentários:

  1. Que saudades dos Boybands gente!!! hahahahahaha
    Amava essa época!!! E Disk MTV com a Sarah era maravilhoso hahaha

    ResponderExcluir
  2. Nossa BOY BANDS!! Eu lembro que eu e minha turma de amigas que dançamos uma musica dos BSB na escola. mas nosso negócio mesmo eram as Spice Girls! Como eu sou ruiva eu sempre fui a Geri e me achava! kkkkk meu Deus como o tempo passa!!

    também fiz um post para o meme do rotaroots lá no blog, se quiser fazer uma visitinha será muito bem vinda!! beijos!

    Nay

    www.praticamenteinofensivas.com.br

    ResponderExcluir