Páginas

22 janeiro 2015

[Rotaroots] E Se Eu Fosse Uma Celebridade?

Eu pensei tanto, tanto, é tanta guria talentosa que eu admiro que quase não sai este post! (Grande coisa)
Mas decidi.
Emma Stone


Porque você seria esta celebridade?

Orasss! Apenas porque ela é super-hiper-mega-blaster talentosa e adoro seu sorriso, ela é um encanto *-* adoro o cabelo ruivo dela tbm :) 


Como você se sentiria na pele dessa pessoa?

Se eu fosse “Em” por um dia, me sentiria orgulhosa pelo trabalho que já fiz, (nem falo no namorado né, xá pra lá), aproveitaria de repente para marcar um chá da tarde com Woody Allen, um papo mara com Lena Dunham, ué me jogava nas amizades e estreitava os laços.

 * Loirando *

Porque ela representa quem você é?

Nossa! Bem, ela perece ser bem família, nunca foi envolvida em escândalo, se preserva, ama contar histórias – pela sua arte; já chega mostrando um sorrisão, e tem um senso de humor contagiante – na verdade nem sei se tenho isso né, mas tudo bem.




Ah vai... Maravilhosa né!




















"Este post faz parte da blogagem coletiva do mês de janeiro no Rotaroots".


Nenhum comentário:

Postar um comentário