20 janeiro 2015

Meu melhor esporte

Sim, garfo e faca.

No entanto tenho que dizer meu maior defeito, sou preguiçosa, então vou achar o máximo não fazer nada e partir para o principal: comer.

Porémmmmm em 2015 resolvi fazer várias coisinhas diferentes, não sei por que, mas cismei com esse ano; e uma delas é me aventurar na cozinha, tudo bem que só uma vez perdida no mês e claro para começar fazendo um brigadeiro e tal, mas assim já é um começo né!

Fui caçar canais, já sou inscrita no da Danielle Noce e através dela achei estes abaixo que perceberão ter em sua maioria sobremesas, ué mais fácil e mais gostoso obviamente!
















Um comentário:

  1. Léa, só de olhar já fiquei com água na boca.
    Queria o brigadeiro, o bolo, tudo.. kk
    Não sou muito de me aventurar na cozinha, mas espero mudar rs
    Abraços Mika,
    Pensamentos Viajantes

    ResponderExcluir