Páginas

27 novembro 2014

Sabe sobre que tenho lido?

>>>Procrastinação!

Ôh temazinho! Ôh bixinho do pé pra incomodar.

Tava pensando no meu maior arrependimento... Com certeza foi não ter começado a trabalhar cedo, aí os anos subtraídos estão me sufocando agora. Eu seiiiii que ainda sou xovem, mas é um arrependimento.

E esse bixinho aí é um dos responsáveis por isso. Eu como sempre reclamona e tal: “ah não fiz” – no outro dia: “não fiz, não li, não fui, não disse, DE NOVO” e bla bla bla...


Ok tô falando de dinheiro, mas experiência de vida com certeza!
Ué o dinheiro é que possibilita a maioria, certo? Certo!

Como li muito a respeito #soudessas já coloquei na cabeça definitivamente que a motivação realmente nunca vem, o que tiver que fazer, faz e ponto. Uma atitude e o mundo muda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário