14 novembro 2014

Fossa por Sandy & Junior

Posso tirar várias lições do sofrimento, aprender na verdade, como em tudo na vida, pois é... Mas alguém deveria dizer ao meu coração: tá sofrendo cara? Esquece! Não se entrega! Veja que há conforto na realidade das coisas!

Bullshit!



Ele só quer ouvir:

Ilusão:

Meu coração dispara sempre que te vê
Eu mal posso entender
Como é bom te querer

O lugar perfeito pro amor viver:

Meu amor
Eu sabia antes de te conhecer
Que os meus sonhos me guardavam
Pra você
Esperando a hora de te encontrar
São teus olhos
A luz de mil estrelas são teus olhos

Você pra sempre:
 
Já me conformei, vivo de imaginação
Só não posso mais esconder
Que eu tenho inveja do sol que pode te aquecer
Eu tenho inveja do vento que te toca
Tenho ciúme de quem pode amar você
Quem pode ter você pra sempre

O amor faz:

Eu ficava olhando as estrelas
E fazia um pedido ao luar
Eu buscava o amor nos meus sonhos
E um dia encontrei seu olhar

Afogando-me num Toddynho...



Nenhum comentário:

Postar um comentário