Sobre os sonhos

Este fim de semana fiquei doente, os dois dias :( estava sem paciência para ler, estudar e assistir TV, então bendito seja quem inventou o YouTube, assim que abri a página apareceu um vídeo do X Factor, pronto foi o dia todo, Sábado e Domingo no mundo X Factor e Got Talent ao redor do Globo.

Fiquei pensando... Cara quanta gente talentosa existe nesse mundo!!!! Todas ali pela oportunidade, mostrando que sabe cantar, parece que já são super stars!

Você percebe que as pessoas lutam muito, algumas mais velhas acabam em outro emprego e não realizam seu sonho. Tão parecido com tanta gente. Seja por qual motivo for é mega triste! E quando são eliminadas!!!!! Choro horrores. São pessoas que a vida é cantar.
Eu agradeci a Deus por não ter me dado uma voz linda kkkkk

Percebi que essas competições são uma lupa, tipo a concorrência está em todas as profissões, mas como a gente assiste fica mais intenso. No X Factor UK tem uma garota que é peixeira e ela diz que não sabe o que vai fazer se voltar pra casa, que ela não quer mais fazer aquilo. Cara, isso é muito tenso!

Em uma indústria concorridíssima como a artística se for mais do mesmo ou então não tiver nada a dizer... Não rola. Quantas pessoas ganharam essas competições e quantas estão fazendo sucesso até hoje?

Mas de uma coisa eu sei, fique sempre em evidência, mesmo que não ganhe milhões ou for super famosa, você pode deixar que as pessoas vejam seu trabalho, com a internet, como todos sabem. Só um canal ou uma página, se você gosta mesmo disso, não será falta de reconhecimento que pode te parar.

E claro, selecionei algumas das minhas apresentações favoritas:

Este cara arrasa, um show man!!!


Linda. Doce. Uma voz bem singular.


Simplesmente maravilhosa.




Panda maravilhosa ♥


Que voz!!!


 A minha favorita, simplesmente catei todos os vídeos dela no yt hoho


Claro que há outras maravilhosas. Muita gente talentosa cara, muita gente!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vida é...

Favoritos do Mês/Fevereiro

Não foi o que eu disse!