Páginas

13 outubro 2014

Revolts MODE ON

Tô cheia de desabafos essa semana... E depois que vi o post da Bruna Vieira no insta fui lá ver os comentários e confesso -li TODOS- e foi muito revoltante.

Concordo com aqueles que disseram que não é porque o blog e ela são famosos que as pessoas têm o direito de falar o que quiserem, aliás, sendo famosa ou não, aquela @ lá é particular, é a vida da garota, ela posta o que ela quiser – tão cansativo dizer isso blehhh!

Tenho um princípio super básico na hora de comentar nas redes sociais, para não falar merda, eu me pergunto: se essa pessoa estivesse na minha frente eu falaria isso? Ok. Esta pergunta anula 80% das intenções. E quando não gosto da foto, passo para a próxima @ e adeus!



Quando vejo algo do tipo “shame on you blogueira” dou um print e comento no grupo das minhas primas no whats app. Só fica entre nós e ninguém sofre por isso. Cyber Bullying Secret.

Algumas pessoas falaram que ela não aceita críticas porque agora tudo é recalque e blá blá blá Ai meu saco... Ninguém merece falta de educação. Presta atenção nesses comentários:

“Tá horrível”
“Está toda fatiada”
“Está toda dividida”
“Gorda”

Poupe-me! Sem mais, para não ser repetitiva.


2 comentários:

  1. Concordo com vc!
    Se não gosta, não perde seu tempo olhando a vida de quem não é interessante para mim..
    Acho que o povo não tem o que fazer..
    Pensamentos Viajantes

    ResponderExcluir
  2. Acho que tem pessoas que gostam de atacar porque sim, tem coisas que as incomodam e que internalizam isso e que não aprenderam a expor de forma sensata e que não sabem respeitar a vontade alheia. Isso é ridículo. Temos que ser perfeitas para agradar? Quem julga a perfeição? Quem dita ela?

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir