[Resenha] Aconteceu em Paris > Molly Hopkins

Que livro maravilhoso! Tem um ditado que diz mais ou menos assim: que se uma pessoa te fizer sorrir no primeiro encontro, vocês serão amigos para sempre. E foi o que aconteceu, comecei a ler e já fui arreganhando os dentes, pronto me apaixonei pelo livro!

Subestimei muito esse livro pela capa, é um chick lit, tudo bem, mas nada óbvio.

Bem, vamos à estória: Evie é demitida, tem uma dívida de 9.000 libras e não sabe muito bem por onde começar. Mora em um apartamento com sua amiga maluquinha Lulu, aliás, as duas tem seu grau individual de maluquice. Então, Evie de repente decide ser guia de turismo, pois não suporta ficar trancada numa sala de escritório. A grande questão é que ela não tem a mínima experiência e é partir daí meu bem, que começam as aventuras hilárias, ela é muito engraçada, naturalmente engraçada, gente ela é inacreditável!!!


Claro que temos romance também, Rob é um gato, loiro, musculoso, um delírio, além de generoso, tem um sorriso lindo, é inteligente, faz uma merda lá na frente e aí que o negócio fica complicado... Também tem o Alain, lindo; o Nikki que é gato também... Enfim...

Os comentários de Evie são os melhores, ela realmente não perde uma “deixa”.

Eu nunca ri tanto, sozinha, na cama, na rua, no ônibus, na vida por causa de um livro. Às vezes eu me lembrava de uma cena e pronto começava a rir descontroladamente. Molly Hopkins, a autora, superou totalmente Sophie Kinsella, outra autora que adoro.

Eu fiquei pensando que daria uma ótima série da HBO ou da Fox, com certeza eu acompanharia.

Comentários

  1. Já tinha lido uma resenha dele mas ela não foi muito positiva :/ Porém fiquei curiosa para ler (novamente). E como você se divertiu tanto e até falou que a autora superou a Kinsella (uma das minhas queridíssimas autoras haha) vou ler em breve.

    Beijos
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

E a vida é...

Favoritos do Mês/Fevereiro

Não foi o que eu disse!