[Projeto] Esqueça Um Livro

Estava na blogosfera quando entro em um blog (oi?) e vejo esse projeto INCRÍVEL!

Mas é claro que existe há um tempão, eu que sou desatualizada. Tem até uma página no facebook com representantes do projeto aqui em Maceió, veja só!


Bem, chama-se Esqueça Um Livro e foi criado por Felipe Brandão, “A ideia é inspirada no conceito de BookCrossing, criado nos EUA no começo dos anos 2000”, explica. Combinando leitura e urbanidade, o conceito convida os leitores a deixar um livro em local público, para que outra pessoa o encontre, o leia, e volte a abandoná-lo, ampliando assim o acesso à leitura”.

Eles até disponibilizam um material, tipo o logo, um marcador e tal para deixar junto ao livro esquecido e divulgar o projeto ♥ Melhor ideia impossível, me apaixonei. Tipo, tenho um monte para “esquecer”. Como não pensei nisso antes?

Aqui diz como participar e Aqui a página oficial do facebook





Comentários

  1. Muito legal a ideia mesmo!
    super aprovo e já vou conhecer mais no site :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Poxa, super bacana a ideia. Não conhecia! Meu receio é que a pessoa que pegar o livro esqueça de o ler, e aí ele acaba abandonado sem uso, quando eu poderia doa-lo diretamente pra um local ou pessoa. :x

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

E a vida é...

Favoritos do Mês/Fevereiro

Não foi o que eu disse!