Páginas

04 agosto 2014

Harry Potter!!

Sabe aquela sensação de ter chegado ao final da festa?

Pronto, assim sou eu após ler o primeiro livro do HP. Nem adianta abrir a porta de casa dizendo Alohomora nem chamar meus vizinhos de trouxas , me sinto uma pateta porque né, não tem mais graça. Sem falar que fazer resenha está quase fora de cogitação, a não ser que eu aborde um tema específico, porém eu acho que a fonte já secou.

Mas, deixa eu dizer porque demorei anos para ler ou assistir: achava uma bobagem, tipo um bruxinho e sei lá o que, parecia história clichê e blá blá blá. No entanto, assídua do blog Garota it, a Pam mostrou em um vídeo uma capa lindinha da Pedra Filosofal e me apaixonei, comprei pela capa sim e também resolvi dar uma chance... Me apaixonei ♥


Agora estou louca... São mais seis livros e filmes, gente! 
Prometi não comprar mais livros esse ano aaaaff logo agora depois de ver essa embalagem e aqui com várias outras coisas e kits #chorando

Enfim, deixo aqui meus sentimentos, espero conseguir terminar







Nenhum comentário:

Postar um comentário