Páginas

05 agosto 2014

Apaixonada por palavras

Primeiramente pela capa  segundo pela Paulinha e terceiro por que são crônicas, e eu adoro!

Como a própria autora fala no livro, que mudaria algumas coisas no que tinha escrito, mas resolveu deixar para ver o como mudou durante os anos como escritora/pessoa e tal, eu entendi, mas esperava mais. Ela escreve bem, é amorzinho, tem personalidade, fala do seu cotidiano muito bem, eu me identifiquei mas – mas - mas depois que você lê um livro dela, espera que o retorno emocional seja o mesmo... Eu amei sabe, mas só que coloquei muita expectativa, aí já viu né!

Foto da Mel

As crônicas começam a ficar melhor a partir de 2005... Isso é spoiler?
É uma leitura que flui muito bem e você nem percebe quando terminou.
Ahhh e todas as folhas são na cor rosa ♥♥♥

Falando em crônicas (não sei se todos eles se enquadram nesse gênero) não posso deixar de citar os poucos que acompanho e valem a pena uns minutinhos de leitura:

Nenhum comentário:

Postar um comentário