Tag 7 coisas!

Fui escolhida pelo blog da Mika que é super flor, e mega gentil - para responder a tag.
Funciona assim: são 7 perguntas para 7 respostas.
Simples, mas demorei eras para responder.

 Sete coisas que quero fazer antes de morrer.

1. Comprar uma casa.
2. Escrever um livro.
3. Viajar para o exterior.
4. Empreender.
5. Cursar outra Faculdade.
6. Ter um cachorro.
7. Criar um App.

Sete coisas que eu mais falo.

1. Oxe.
2. Aff.
3. Homi.
4. Mar menino.
5. Não enche.
6. Se vire.
7. Sou doida.

 Sete coisas que faço bem.

1. Quebrar as coisas.
2. Ser rude.
3. Brigadeiro.
4. Me esconder.
5. Dar presente.
6. Ter paciência.
7. Ser resiliente.

 Sete coisas que não faço bem.           

1. Passar delineador.
2. Me concentrar.
3. Cozinhar.
4. Demonstrar sentimentos.
5. Discutir.
6. Tolerar gente mal educada.
7. Dançar. Não danço nada.

 Sete coisas que não gosto.

1. Injustiça.
2. Gente blasé.
3. Falsidade.
4. Hipocrisia.
5. Sarcasmo.
6. Esmalte amarelo.
7. Quando alguém pronuncia meu nome errado hehe.

Sete coisas que eu amo.

1. Minha Família.
2. Chocolate.
3. Livros.
4. Viajar.
5. Cinema.
6. Escrever.
7. Desenhar.

Sete coisas que me encanta.

1. Sorriso com covinha.
2. Gentileza.
3. Parceria/Companheirismo.
4. Surpresas.
5. Bebês.
6. Tulipas e Bromélias.
7. Pessoas apaixonadas.


Escolhi mais sete bloggers para responder. São elas:




Comentários

  1. Ah, legal essa tag... Me identifiquei com certas coisas. amo brigadeiro, me dar presente, também falo as coisas que vc fala hahaha

    Pensamentos Viajantes

    ResponderExcluir
  2. obrigada por ter me marcado na tag, eu adorei, e responderei com certeza :D

    ResponderExcluir
  3. Muitas das respostas se parecem comigo! hahahaha Obrigada por ter me marcado numa tag, com certeza responderei. Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Ahh, nem tinha visto que você tinha me marcado, vou responder sim, obrigada por me indicar, beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Bjão meninas!

    Que bom que gostaram :)

    ResponderExcluir
  6. Oi, Léa! Obrigada por ter me marcado nessa tag, eu adorei a ideia e quero fazer muito muito em breve, ok? Obrigada de novo!

    Beijos,
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

E a vida é...

Favoritos do Mês/Fevereiro

Não foi o que eu disse!