Páginas

07 julho 2014

Projeto 6 on 6

Opa! Muito feliz que tô participando de algo com o Blog :)

Esse projeto é o seguinte: todo dia 6 do mês, junto com mais 5 bloguers, tenho que postar 6 fotos a partir de um determinado tema: O tema desse mês é: O que te faz feliz!!!

Acompanhem o jardim delas também 
 Lila * Mika * Lua * Charlinha 

1° Adoro flores, amo Tulipas, mas descobri uma nova paixão: as Bromélias. Transformam meu estado de espírito facilmente, me deixam mais leve,me fazem sorrir, amo ♥

2° Chocolate hehe ai não posso passar um diazinho sem comer um pedacinho, aff não existe felicidade sem chocolate, pelo amor de Deus.

3°  Ler me faz absolutamente feliz, descobrir novos autores, como essa da foto, a Paula Pimenta que é brasileira e foi uma surpresa pra mim. Fiquei apaixonada pela história da Fani, inclusive estou sofrendo nesse exato momento.

4° Adoro essa revista, todo mês aprendo muita coisa com ela. Escolhi essa página porque estou participando on line de uma seleção do Google para programadoras, você pode saber mais aqui

5° Viciada em esmaltes, e além de tudo é barato, pronto! Essas são minhas novas cores :)

6° Encontros inesperados de quem eu amo!!! Quem está na foto são meus irmãos que não moram comigo - Larissa e Gabriel.






Um comentário:

  1. Adorei Léa!!! Suas fotos são lindas. Beijos

    www.luatagarela.blogspot.com

    ResponderExcluir