Páginas

07 julho 2014

Ponte para terabítia – Katherine Paterson

Adoro um filme infantil, de fantasia e se tiver uma moral na história, pronto, vira amor!

E assim acontece com livros também, não adianta dizer que é filme de adolescente ou de criancinha ou sei lá o que, todos passam uma mensagem, a diferença está na forma como é contada.


A história fala da amizade entre Jesse Aarons e Leslie Burke, com a imaginação de Leslie ela consegue transportar Jesse e sua mente cética para um mundo mágico onde apenas os dois conseguem entrar. A história mostra muito mais, a convivência familiar dos dois, além dos sentimentos e talentos escondidos de Jesse, mostra também lições em relação ao relacionamento com os pais e as irmãs de Jesse. Um livro/filme cheio de mensagens e Josh Hutcherson (Peeta – Jogos Vorazes ♥) realmente tem muito talento, sou fã dele desde ABC do Amor, que adoro também. Sem falar que tem a linda da Zooey Deschanel e AnnaSophia Robb de Os Diários de Carrie, que é maravilhoso!!


Eu já amava o filme, mas o livro é bem melhor – novidade nenhuma né, só tenho duas exceções onde o filme é melhor que o livro: O Diabo veste Prada e Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, que têm uma narrativa chatíssima no livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário