Páginas

14 julho 2014

Info Exame ♥

A cada ano me interesso por um assunto diferente, mas que de alguma forma se interligam.


No começo do meu contato com a internet o foco de trabalho era marketing, publicidade e empreendedorismo, uma vez que estava cursando Ciências Contábeis e me interesso muito pela parte Gerencial; logo depois foi moda, jornalismo e estilismo... Aí enjoei, cansei, abusei...

... Então que depois decidi investir no que amo: literatura – que, aliás, é desde sempre, mas enfim, criei esse blog para isso, mas este ano comecei um curso de Design e pronto me apaixonei, vejo tanta mas tanta gente talentosa e anos luz além de mim que dá um mini desespero, mas tudo bem...

... Reacendeu o amor por desenho, arte e tudo envolvendo criação. Já pensei em cursar até uma faculdade mesmo.

Mas aí que conheci Bel Pesce, descobri o mundo dos Apps, da Apple, do Google, da Microsoft, assisti vídeos do Steve Jobs, Bill Gates e outros, sem falar nas Startups e suas mentes brilhantes, claro. Me vi interessada por programação!


E é aí que entra o título deste post: a revista que anda me inspirando e fazendo com que eu tenha uma coleção. A revista Info/Exame. Tem simplesmente as matérias mais interessantes e sem precedentes a respeito do mundo da tecnologia.

Aprendo tanto que nem sei o que fazer!

Tudo bem que alguns termos técnicos ou assuntos eu tenho que vasculhar no Google, mas né, ainda bem que existe compartilhamento de informações.
Por fim, essa é minha mais nova fixação, claro que os outros assuntos sempre me atualizo por que continuo gostando, na verdade tudo depende mesmo do meu dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário