Traída pelo Hábito

Cuidado estes livros subestimam tua inteligência


Bem, eles não são os únicos e existem de outros gêneros, mas não deixam de ser... Enfim, claro que leio livros também apenas pelo entretenimento, assim como nos filmes e na música, só pelo prazer de ser envolvida. Porém têm uns livros muito mal escritos e de uma mediocridade absurda.

Minha adolescente interior, a mesma que gosta de contos de fadas da Disney, gostou da trilogia 50 Tons, e já falei que essa trilogia me persegue em outros livros. E falo dela pra todo mundo, é uma estupidez. É muita polêmica pra pouco talentoNão comprei, não influencio a compra e nem vou ler de novo. Menos mal, obrigada!


O caso é que E. L. James influenciou a criação desse tipo de ficção: O New Adult. Não bastasse o desperdício de páginas dos seus livros - que eu gostei, consegue me entender? Nem eu – outras autoras motivadas por não sei o quê... Enfim, eu li muitos livros parecidíssimos, mas bem escritos em comparação a “50 Tons”.

Olha os nomes dos caras lindos, riquíssimos ou nem tanto, fiéis e super apaixonados: Christian Grey, Cristiano Ferrara, Gideon Cross, Travis Madox... Com muitas semelhanças e algumas peculiaridades o que decepciona mesmo é o final, clichê. O pior é que a maioria são trilogias, tem que ler tudo né afff!

 Em tempo... Este é meu  Gideon Cross ♥... Não sou de ferro né :)
Masoquista de literatura de quinta.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vida é...

Favoritos do Mês/Fevereiro

Não foi o que eu disse!