Páginas

05 maio 2014

Os Melhores Blogs Literários

Têm muitos, muitos mesmo por aí, mas do meu ponto de vista, esses são os que se destacam.Tanto pelo layout, conteúdo, fotos, resenhas e senso de humor, claro.

Literatortura > acho bem completo, matérias muito interessantes, têm até uma rede social Orelha de Livro 

EscribaEncapuzado > para quem assim como eu, quer escrever um livro, esse blog dá muitas dicas.

Rascunho > aqui é para passar horas, assim como os que já falei, imperdível. Tudo que envolve o meio literário.
.

Casmurros > muitas resenhas de livros, material super enriquecedor.

A Series of Serendipity  muita fofisse, só digo isso, mas além de resenhar ótimos livros, têm fotos muito bem feitinhas ♥ só amor  além de resenhas de livros em inglês.





Radioactive Unicorns  esse é um blog totalmente pessoal, assim como o que linkei acima e eu adoro.

Garota It ♥ a Pam é bem engraçada, ela raramente escreve, o foco principal são os vídeos 


Um comentário:

  1. Adorei as dicas, amo blogs literários, amo as dicas, e o jeito certinho dos blogueiros escreverem <3
    Amei seu Blog Yasnaya. amei o lay personalizado, super fofo!
    Seu blog esta de parabéns!
    Dá uma passadinha no meu quando puder: http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/
    Bjs***

    ResponderExcluir