Páginas

04 abril 2014

Alguém Especial

Tem uma coluna no site da Época que eu espero toda semana com o coração na mão. E quem me apresentou à essa coluna foi minha amiga Little ♥ Que me dá as melhores dicas, devo dizer :D!
Ano passado ele lançou seu livro de crônicas “Alguém Especial”.
Aproveitando o lançamento do livro ele criou uma promoção, pediu que os usuários escrevessem como era “o alguém especial” deles; as melhores respostas ganharam um livro, não fui uma das ganhadoras, infelizmente… Masss selecionei as respostas mais lindas que vi por lá:
…“Deve ter sido aquele sorriso mesmo. Uma, duas, três, são essas minudências, acredito, que ligadas uma a uma, fazem aquela pessoa ter meu cuidado, meu amor incondicional. Fazem dela, um ser raro, um ser especial para mim. E acreditem, não existe um fator determinante, um cálculo matemático. A pessoa vem do acaso, é presente dos céus ou quem sabe é trazida pelo destino, talvez. Ela chega desnuda, desconhecida, um atraente enigma à procura de amor. E não importa se convivemos horas, dias ou meses, a sua cabeça e seu coração já se alinhou em um magnífico emaranhado emocional, que fazem ou já fizeram dela um ser especial para você. E ela torna-se a única capaz de silenciar seu tumulto interno, de findar sua solidão, figurar seus sonhos, caminhar nos seus pensamentos, te encorajar nos momentos mais difíceis. Quando distante, seu peito dilacera de saudade, mas perto seus olhos brilham, coração salta de alegria, e o amor faz-se acreditar. A pessoa especial é a nossa coisa preferida nesse mundo, é aquela que te faz parar de andar a esmo, e escolher convictamente andar em par, lado a lado”.
“Especial para mim é quem me faz jogar por terra a teoria de que a paixão morre depois de certo tempo de relacionamento. É a pessoa que me faz crer que há espaço para amor e paixão ao mesmo tempo, pela mesma pessoa, depois de muitos anos juntos. É a pessoa que não para de despertar minha admiração, que me faz compreender que alguém especial não é alguém perfeito, mas alguém por quem vale à pena relevar os defeitos”. 
Quem é você? Sorrio-te com os olhos, Segura meu coração, Inspira-me, Potencializa o arco-íris, Torna minha lágrima doce, Mantém a vida tensa, densa E leve… Está perto, mesmo se longe, Embala meu sono, Potencializa meus sonhos, Quem é você? Que me encanta, Que canta, E embala… Minha vida! Toca flauta, piano e bateria, Sapateia, escorrega e caminha A meu lado. Quem é você? Você é alguém especial… Por doar amor Incondicional… Alguém especial”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário