A inspiração ou a criatividade?

Sempre me achei criativa, pessoas sempre me disseram também. Mas daí que customizar roupas, acessórios, móveis e etc. não garante grau de criatividade nenhuma né?!

Não sei quem ou quando começou, mas agora as promoções são assim: elabore uma frase criativa e blá blá blá. Que saco! Ok a chance agora ficou mais concreta! O problema é que inspiração é diferente da criatividade, ou elas se convergem, ou são uma parte da outra, uma surge da outra? Não sei! A inspiração vem involuntariamente. A criatividade?


Bom, só sei que consigo fazer alguma coisa depois de pensar muito e a melhor opção eu escrevo. Já participei de uma promoção pensando nisso. 

Então que a promoção foi a seguinte:

A MTV, anos atrás, pediu para os expectadores elaborarem a maldita frase. O conceito era o seguinte, dizer qual a sua série favorita, no meu caso escolhi o Box de HEROES primeira temporada completa, e depois dissesse qual o poder que eu gostaria de ter e por quê?

Cara fiquei louca... pensei, pensei, pensei... então mandei:

“Gostaria de ter o poder da criatividade, por que toda promoção agora exige uma frase criativa”.

GANHEI!!!!



Comentários

  1. Nossa que legal, to amando seu blog Lea, mais uma amiga blogueira uhuuuu :)

    ResponderExcluir
  2. <3

    Muito amor!!!

    Obrigada!

    De repente agente monta um comunitário de Design Charla :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

E a vida é...

Favoritos do Mês/Fevereiro

Não foi o que eu disse!